Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

2 de junho de 2012

Sábado

Pela primeira vez do ano, acordei sem resmungar. Acordei achando o dia lindo. Mas que beleza de dia. E esse sol maravilhoso la fora? E ainda tem provas de exatas. As minhas matérias preferidas. Pra que melhor? Chego na escola, e já vejo você. As vezes acho que você fica la na porta esperando eu chegar. E as vezes rio de como sou tão ingênua. Fiquei ali por perto conversando com as minhas amigas, e você com os seus amigos. Uma amiga minha é doida por você. Que saco! E você estava olhando. Olhando pra quem? Pra mim? Acho que não. Acho que era pra minha amiga que quer você, afinal de contas ela já te falou isso. Mas você dizia gostar de mim. Será se está olhando pra mim mesmo? Você continua lindo. Mas pra que você perderia tempo olhando pra mim, logo pra mim... Que tanto te dei patadas, mas meu amor eu espero que um dia você volte. 
Porque você fica sempre abraçando uma menina quando eu estou olhando? Tentando me deixar com ciúmes será? Ou tentando deixar a minha amiga com ciúmes? Queria saber. Queria um monte de coisas, como por exemplo: Você. Mas do fundo do meu coração, eu espero que você encontre alguém que goste de você assim como eu. Prefiro me acabar nesse vazio do que te fazer sofrer. Eu sou desastrada, você sabe. 
 Estou bebendo suco de maracujá. O seu suco preferido. Fiz só lembrando de você. Deus, como eu sou boba. 
PS: Sem boné você fica mais lindo do que ja é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário