Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

29 de fevereiro de 2012

Gosto, mas gosto calada. O meu gostar é egoísta, não aceita que mais ninguém saiba, nem o próprio. Não conto porque eu sei como é desconcertante responder à algumas perguntas que os iludidos fazem do tipo "você gosta de mim?" "Porque você não volta pra mim?" Não há nada mais sem graça do que ser obrigado a responder essas coisas. O pior é quando mesmo você tentando mudar de assunto a pessoa continua perguntando a mesma coisa.
 Ninguém é culpado nessa história. Você não tem culpa se alguém simplesmente resolveu gostar de você. Fulano não tem culpa de não gostar de você do mesmo jeito que você gosta dele. Vamo la galera. Saiam dessas teorias de que só porque você gosta de alguém, isso será correspondido. Para de ser neurótica. Não caia nessa de que ele não tá com você só porque você não contou pra ele do amor que sentia. Se é amor mesmo, todo mundo vê, todo mundo sabe, até o próprio. Não faça perguntas diretas, ninguém gosta disso. Nem eu mesma. Odeio responder perguntas do tipo "quer namorar comigo?" "porque não? Pode falar, não precisa ter medo de me magoar" Me diz quem é que não vai se magoar em ouvir um não de quem você gosta?!
  Vocês dizem odiar mentiras, mas tem verdades que são melhores não serem contadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário