Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

18 de fevereiro de 2012

Se a saudade me deixasse falar...

Estava sentada no restaurante tomando um café, quando começou a tocar uma música. Justamente aquela música. Aquela que me fazia lembrar de você.
 Chega a ser engraçado como várias lembranças passam rápido na sua memória em questão de segundos. E dá saudade, só saudade. Quando penso em você, tenho a tendência à ficar triste. Não que você só me lembre tristeza, mas não sei o que que acontece. Decepção talvez. Decepção por só querer te esquecer.
 Se eu pudesse desfazer tudo de errado que há entre nós e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim. Mas eu sei que não importa o que eu diga, nada vai trazer você pra mais perto de mim.
 Desconfio que é bem melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário