Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

30 de outubro de 2012

Não rola da gente ficar junto, eu sei, já entendi, tá bem claro, óbvio, decidido, não precisa repetir. Mas só imaginar que sim não faz mal pra ninguém, né? Só pra mim. Então que seja.

Ele passa por você e você ainda escuta o barulhinho do coração dele. Tão difícil gostar sozinha, gostar por dois. E continua lindo aquele seu sorriso enquanto você está conversando com seu amigos. Chego a pensar sozinha - Deus, por que sentir tanto amor por ele?
 Passei a vida te esperando, entende? Quando eu te escondo o jogo, quando eu te trato mal, é tudo medo, é tudo medo do amor.
 Sabe aquela história do "Ele ama ela. Ela ama ele. Todo mundo sabe, menos eles?", no meu caso você não ama. Mas eu te amo e sim, todo mundo sabe. Posso até achar que estou enganando todos quando falo que não sinto mais nada por você, mas no fundo sei que ninguém acredita, sou só mais uma tentando enganar-se própria. Digo que não ligo, mas não vivo sem você. Eu falo, não me calo, tiro sarro. Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor.
 Eu até gostava do jeito que você me tratava antigamente. Gostava desse seu jeito diferente de demonstrar afeto, de se importar pouco, de não viver me telefonando, de me dar espaço e me deixar respirar. No começo, eu até gostava. Mas isso se tornou um hábito. Não sou o que ele quer. Nunca fui. Ele sabe, eu sei. Mas nem todo erro é inevitável, nem todo beijo é o último. Nunca é o último. Sempre vem mais outro, e mais outra promessa que a gente nunca vai poder cumprir. Porque somos dois egoístas que só fingem saber o que querem, mas que não dizem metade do que sentem.Tu tem medo dos teus amigos te sacanearem, eu tenho medo de não saber o que fazer depois. Você chega com todo esse teu charme, passa por mim com um olhar de “eu sei que te atravesso e gosto disso”, faz questão de cruzar olhares comigo descaradamente só pra sentir um certo êxtase ao perceber que eu quase morro por dentro, chega bem perto do meu rosto sempre que pode e logo depois se afasta deixando só o cheiro do teu perfume que você sabe que eu adoro sentir, e adora contar uma piada do meu lado porque sabe que eu vou sempre dar uma risada fofa pra te agradar. Mas é esse o problema. Meu amor só serve pra aumentar a sua auto-estima e não pra te fazer senti-lo de volta. Não rola da gente ficar junto, eu sei, já entendi, tá bem claro, óbvio, decidido, não precisa repetir. Mas só imaginar que sim não faz mal pra ninguém, né? Só pra mim. Então que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário