Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

10 de fevereiro de 2012

Almoço em família

Gente, sempre é do mesmo jeito né? Sempre tem algo com que os seus tios se encasqueta e passa o resto do dia te turrando. Sempre tem aquela tia que só fala bobagem e aquele tio do "é pavê ou pacomer?". Isso nunca muda. Esses dias fui em um almoço de família com uma sapatilha prateada, vou colocar a foto pra vocês verem no final. Meus tios todos pararam e ficaram olhando para o meu pé e falando que era sapatilha de ouro. Todo mundo que passava eles falavam "Ja viu uma sapatilha de ouro?!"
 Mas não é almoço em família se você não ficar zoando um primo seu, coitados, não teem culpa dos "grandões" serem tão zoadores. O que é um almoço de família sem jogar videogame com seus primos, perder e falar que eles roubaram? Ou quando você tiver perdendo, apertar reset? Hahaha, sempre ficam putos comigo. São pequenas coisas que me deixam feliz, e não é pouco. FamILY (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário