Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

11 de fevereiro de 2012

Baixa auto-estima

Hoje acordei com uma nostalgia enorme. Sentia sua falta como nunca. Que amor é esse que se cultiva sozinho?
 O cupido só pode estar de palhaça com a minha cara, como acerta uma flecha só em mim e não acerta nele também? Assim fica desigual.
Meus amigos falam que só "cura" um amor, com outro amor. Mas vocês não imaginam como é difícil encontrar outro amor, encontrar uma pessoa que vale apena gastar o tempo da sua vida ao seu lado.
Tudo piora quando você tem a auto-estima baixíssima. Eu sou uma dessas. Tudo te atinge, todo comentário bobo te faz ficar mal. Dia em que até o espelho parece estar de mal com a gente, dia em que até seu irmão te chama de feia. Uma pessoa sã pode viver assim? Pra que tanta angústia em uma só vida?
 O pior é que ainda tem alguns iludidos que teimam em tentar aumentar nossa auto-estima, mas não levamos a sério nada do que falam. Eu nunca acredito em um "bom dia, linda" "como você está linda hoje", mas quando me falam "nossa, como você acordou feia hoje. O que aconteceu? Brigou com o espelho?" me lembrarei disso pelo resto da vida. É complicado. Esses dias mesmo um menino super lindo, daqueles que você para e fica admirando e pensando "será que ele existe mesmo?", pediu para ficar comigo. Eu, logo achei que ele estava me zoando ou isso seria fruto de alguma aposta que ele perdeu (tenho essas loucuras de achar que tudo é aposta). Bom, não fiquei com ele, e nem me arrependo disso. Tô cansada disso de só ficar e tchau! Pessoas beijam outras pessoas que não conhecem, não sabem nem o número de telefone, só por beijar. Isso não é pra mim. Pra mim, você só beija quando você gosta, quando fica atraído, quando deseja algo sério.
 Devo ser a única pessoa do mundo que pensa assim, se beija é porque no futuro quer algo sério. Um relacionamento, por exemplo. Tenho algumas amigas que a quantidade de meninos que elas beijam ao longo de 3 meses, é maior do que a quantidade de meninos que eu já beijei em toda a minha vida!
 Ja conheci alguns meninos que pediram pra ficar comigo e eu não aceitei (Nossa, nada pior do que moleque que fica estressado quando leva um fora, por favor né meninos vamos crescer!) ele ficou um tempão perguntando o porque eu não queria. Não é tão simples? Eu não te conheço e você não me conhece. Lembro que ele fez uma piadinha com isso do tipo "vai la ô menininha do papai, que tá esperando o príncipe encantado! Cuidado para não morrer BV" Vê se pode umas coisas dessas, sério, não mereço (risos, risos e risos). Acho que preferia mil vezes ser BV pelo resto da vida do que ficar com esse aprendiz de homem que saem para festas e acham que todas as garotas que estão lá, foram pra ficar com eles. Na boa, meninos. Não é bem assim. Eu, por exemplo, saio para curtir, dançar e conversar. Nada mais!
 Nunca senti falta de não ter ficado com nenhum gatinho. Ninguém nunca morre se ficar um dia sem beijar ninguém (mas to começando a achar que os meninos morrem se ficarem pelo menos mais de uma hora sem beijar.). E ainda tem uns que pensam "Oxi, se não que ficar com ninguém, então porque não fica em casa?" Pra esses meninos só digo uma coisa: não digo é nada. E ainda digo mais: só digo isso.
 Eu só queria entender porque os meninos sentem esse desejo de ficar com TODAS as meninas? Não conseguem se contentar só com uma? E pra que ficar com alguém se no outro dia você não vai nem querer vê-la de novo? Incógnitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário