Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

10 de fevereiro de 2012

Boba apaixonada de sempre

Eu queria também ter mudado, mas eu não mudei, eu continuo a mesma boba, apaixonada, desequilibrada e obcecada de dois anos atrás. Eu ainda o quero, ainda me frustra a idéia de amar tanto pra não ser amada, eu ainda acredito que eu e ele podemos ter um final feliz. Como eu sou boba, diário… a distância é imensa, ele tem namorada, e mesmo que fosse meu eu não iria conseguir dominá-lo e colocar uma coleira, ele é mais que homem, é bicho solto. Eu vou tentar deixá-lo em paz, não procurar mais ele pra falar do nosso passado, vou tentar não guardar mágoa nenhuma, e enxergá-lo apenas como um cara que passou pela minha vida e me fez aprender muito. Talvez o tempo me ajude, ou talvez ele só esfregue na minha cara o quanto você está feliz sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário