Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

10 de fevereiro de 2012

relatos de momentos com o ex-namorado

Quanto tempo se passou e você ainda continua aqui, em cada pedacinho do meu coração.
Sabe que eu estava namorando? Pois é queria ter te contado, compartilhado isso com você, mas você não fala comigo.
Confesso que não gostava dele e sei que ele não gostava de mim, só sentia/sente atração. Mas não posso ficar aqui, sempre na minha, só a te esperar. Você está demorando muito e eu estou me cansando de te esperar... Ah, sem explicação esses meus sentimentos. Bagunçados, seria a palavra certa? Ou apenas sem definição? Não sei ao certo, mas uma coisa eu sei, eles são insistentes. Permanecem... Permanecem aqui.
Tentei te esquecer, conhecendo ele. Mas em cada coisa que ele fazia, só me fazia lembrar de você, mal sabia ele, coitado. Cada momento que eu passava com ele, só me lembrava os momentos que eu passava com você. Brincadeiras parecidas com as suas, até a marra dele era parecida com a sua. Mas tinha uma diferença, ele vivia correndo atrás de mim, ao contrário de você. Ele fazia questão de andar de mãos dadas na frente da escola inteira, nunca entendi muito bem isso, mas até que me conformei a andar assim com ele.
  Mas cada dia que passava eu ficava mais incomodada, sentia que estava te traindo, te trocando. E isso foi ficando cada dia mais forte. E acabei terminando com ele, claro, não sou cretina ao ponto de ficar com alguém por quem eu nem me interesso. Minhas amigas nunca entenderem o porque do término de namoro, acho que nem ele entendeu. Eu apenas parei de falar com ele. Você sabe, eu não sei fechar ciclos e nem colocar pontos finais.
Acabei sumindo da vida dele, eu não estava agindo certo com o pobre coitado da alma boa que só queria me fazer feliz.Passou um tempo e ele começou a namorar com outra menina, eu até fiquei feliz por ele, ela parece gostar mesmo dele, enfim um peso saiu das costas dele.
 Posso estar em pedaços, mas se percebo que consegui fazer alguém feliz, mesmo que, com o meu jeito meio errado, eu fico feliz também.
 Esses dias ele me mandou uma mensagem perguntando como eu estava, como andava a minha vida, acabei não respondendo, é melhor assim, sair da vida dele de uma forma efusiva.
Odeio ter aquela sensação de estar atrapalhando e sem contar que tenho a mania de sempre tentar entender o que os homens pensam. Tenho mais facilidade com isso porque tenho um irmão e vários amigos homens. Enquanto mais eu fico sabendo o que os homens pensam, mais eu tenho nojo (com exceções, as quais eu nunca consegui encontrar).
 E cá estou sozinha de novo, sentindo do mesmo jeito, com a mesma intensidade.- Deus, não é possível eu sentir tanto amor assim por uma pessoa que nem faz questão de me cumprimentar. As vezes fico me perguntando o porque disso tudo, sei que você não tem culpa de eu estar apaixonada (assim digamos), e não é porque eu gosto de você, que você tem que ser obrigado a gostar de mim.
 Somos de um mundo ao qual ninguém mais importa com o relacionamento sério. Mas eu sou da moda antiga, tenho um coração à moda antiga. Muita gente ri quando eu digo isso, falam que eu sou uma boba e que nunca vou achar meu príncipe encantado. Mal sabem elas que eu não espero um príncipe encantado, e sim um homem bom que me ame como eu sou e faça de tudo por minha felicidade. Eu não quero nada demais... Quero apenas um amor verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário