Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

16 de março de 2012

O amor é tão egoísta que não aceita virar amizade.

É que eu odeio fingir sentimentos. Não suporto a ideia de que exista alguém que é melhor amigo de ex namorado, isso não existe. As pessoas não esquecem dos acontecimentos tão rápido assim, pelo menos eu não. E ainda há gente que diz "ai, ficar com raivinha de ex é coisa de criança" que criança o que. Eu não vou fingir que deixei de gostar de alguém só porque essa pessoa terminou comigo. Não tem como fingir. Não tem como esconder a frustração, sim, todo mundo fica com raiva ou um pouco frustrado mesmo. Quem nunca ficou com raiva de ex, que atire a primeira pedra. Como virar amiga do ex com quem eu nunca me imaginei sem? Não imagino essa possibilidade. Acabou, acabou. Fim.
 É que o amor é tão egoísta que não aceita virar amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário