Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

21 de março de 2012

Me poupe da sua galantiação, pois para um coração gelado não há salvação

Um homem lindo. Cheio de charme... Coitado. Jura que é conquistador. Senta ao meu lado. Pede um café. Mal imagina que eu seja grossa. Resolve tentar puxar papo, pra quê Deus? Pergunta porque é que essa beleza não está acompanhada, não deu uma nem outra, respondi com um sincero: porque eu estou tentando ficar sozinha. Não o culpo. Não gosto dessas amizades instantâneas, nem de "elogios" clichês. Coitado, saiu decepcionado. Me poupe da sua galantiação, pois para um coração gelado não há salvação.
 Foi para a mesa ao lado, conversar com outra menina. Um cretino. Cretino bonzinho. Eis a pior raça que existe. Não sei porque, mas me acho melhor que minha vizinha. Mereço sempre alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário