Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

13 de abril de 2012

Meu coração é só seu. Infelizmente, pra sempre.

Procuro não sair com meus amigos, que são nosso amigos em comum, para não ser obrigada a ficar na sua presença. Coisa chata... Sinto que você fica constrangido de falar algo na minha frente. Você fala das meninas, e é inevitável, não consigo disfarçar que fico sem graça.
Sem graça de ouvir você falando de outras. Sem graça de ouvir você contando quantas pegou na noite passada. Sem graça de ouvir você cantando outra. Sem graça de perceber que você é tão sem graça.
Percebi que meus amigos não comentam mais que saíram com você. Não consigo entender o porque.
Devem achar que estão me protegendo de algo.
 Inocentes, quererem me proteger de você. Logo de você. Você, que eu tenho uma vontade imensa de só você me proteger, pra sempre.
Mas quem é você por quem eu me apaixonei? Coisa do meu pensamento. Você é bipolar, meio doido. Mas é um doido lindo. Um doido meio doido que me deixa doida. Cheguei ao ponto de não saber quem sou eu. Não sei quem sou longe de você. Não sei quem sou perto de você. Não sei quem sou quando passo por você.
Mas, meu amor. Posso não saber quem sou, mas perto de você, eu sei muito bem quem sou e onde quero ficar. Espero que você saiba:  meu coração é só seu. Infelizmente, pra sempre.

2 comentários:

  1. Oi, vc sumiu, seu amor foi correspondido? publique sua felicidade tambem, to sentindo falta dos seus textos .

    ResponderExcluir
  2. Quem me derá... kkkk Como é bom saber que alguém ainda lê as bobagens que eu escrevo aqui...

    ResponderExcluir