Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

25 de abril de 2012

Obrigada por sempre me fazer dormir sorrindo.

Aquela histórinha de nunca querer alguém que me queira, acontecendo comigo de novo, não. Não queria acreditar. Como é horrível você descobrir que destruiu um coração, sem mesmo você saber disso. Estou me sentindo péssima. O pior de tudo é que eu não posso corresponder à esse sentimento e estou me sentindo horrível. Como vou corresponder à um outro sentimento que não seja apenas por aquele que eu sinto por ele?
Aí vem a questão de amar e gostar. Cada um fode a sua vida de maneiras completamente diferentes. Eu, pense só, sendo pedida em namoro e ainda recebendo uma declaração. A única coisa que pensava enquanto isso acontecia, era nele. Ah como eu gostaria que fosse ele fazendo isso pra mim. Me sentindo péssima cada dia mais, porque eu sei bem como é ruim não ser correspondido. Mas aceitar ficar/namorar com outro? Mas e se você voltar pra minha vida? Não posso me submeter à isso. Mas também não posso destruir corações de quem eu quiser. Como fazer isso? 
Aquele pensamento egoísta "antes o meu coração, do que o dele". Será se existe alguém pior do que eu? Estou começando a achar que não. Talvez esse pobre rapaz me faria feliz, mas e você? Vai que você descobre que gosta de mim, assim como eu gosto de você? Mas eu também não quero perder ele. Não um amigo desse, que eu confio tanto, de quem eu gosto tanto. Não quero viver longe dele. Sem falar com ele, sem saber das histórias loucas e super engraçadas que só ele me conta. Ele me faz tão bem, que eu queria também fazer isso por ele.
Mas também sei como eu seria uma cretina, fazendo isso com ele. Talvez esse sentimento dele seja verdadeiro e continuar à falar com ele só traria mágoas para ele. Eu me sentia como se estivesse em um grande precipício, sem ninguém pra me segurar. Um queria me segurar do outro lado, enquanto eu, queria que o outro me segurasse por inteira. Te perdi sem ao menos ter tido você, não sei o que fazer, se eu fiz o certo ou não. Só espero que você não me odeie por isso, por tentar fazer o melhor pra você. Ou pelo menos o que eu acho que é o melhor pra você. Não se preocupe meu bem, você é o melhor. Você encontrará alguém melhor que eu, sem dúvidas. Que te ame muito, mas só espero que ela não te magoe assim como eu fiz, mesmo sem querer. Mesmo sem perceber. Só tente entender que eu sempre falho, sempre deixo escapar um pontapé, uma patada... Eu sempre acabo machucando quem eu gosto, e queria que não acontecesse isso com você. Quando o tempo passar e tudo melhorar, você vai sentir que foi melhor assim.
Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma: obrigada por sempre me fazer dormir sorrindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário