Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

11 de junho de 2012

o tão famoso 12 de junho

Como vocês sabem, amanhã é o dia dos namorados. O dia em que todos os solteiros ficam na solidão. Será se é por que vão ficar sem presente? Vai saber. Um amigo meu me pediu em namoro (vê se pode!) e não sei se eu aceito. Tenho medo de magoar o outro menino que gosta de mim, mas que também está namorando. Acho que estou ficando muito fria, deve ser por causa do tempo, dizem que ele esfria as coisas. "Quer namorar comigo?" "Quais são as regras?". Sinceramente, não tenho estômago para essas coisas, já imagino o final da história. Ele vai se cansar de mim porque eu não gosto de ficar na cola, ou, provavelmente, irei ficar entediada. Depois ele vai querer ficar com outras meninas, e eu, como sou apelona vou mandar ele ir mesmo. E do jeito que ele é, ele vai. Ele vai começar a mentir pra mim e eu odeio mentiras. Pra mim, a base de um relacionamento é a sinceridade e o respeito. Vejo amigas que fazem de tudo só pra poder andar de mãos dadas na escola com um moleque, e ele nem dá valor à elas. Fala sério!
 Uma vida inteira baseada na frase: "Antes só, do que mal acompanhada!" Sei que é meio capenga essa frase, mas é o certo. Porque você vai ficar se humilhando pra ficar com uma pessoa? Gente, o que não falta é homem nesse mundo, tem pessoas que parecem não perceber isso.
 Se eu decidir deixar de ser solteira eu venho avisar pra vocês! Hihi, um beijo!
Ah é, se você tá triste por que não vai ganhar nenhum presente, faça como eu: Saia pra comprar um presente só pra você! E assim já tira um tempo pra cuidar mais de você.

PS: Tudo que vai volta.
      Estou esperando você voltar.

4 comentários:

  1. http://jesuscristoteouve.blogspot.com.br/
    http://conscienciapoliticaembrasilia.blogspot.com.br/
    http://diariopolicialebombeiro.blogspot.com.br/
    http://conscienciapoliticapmbm.blogspot.com.br/
    Faça uma visita a este blog e diga o que achou, beijosmilbeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos uma ótima iniciativa, sério. Adorei, bjss

      Excluir
  2. voce e sonhadora, romantica, amiga, sincera, linda, inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhadora e sincera eu posso até concordar, mas romântica, nem tanto! rsrs Obrigada meu bem!!

      Excluir