Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

16 de junho de 2012

Suponho e sempre acerto

Todo mundo me decepciona. Ando com muita expectativa. Expectativa de alguém me amar assim como eu sou, de alguém me achar legal pro resto da vida.
 Ando quebrando muito a cara, descobri que o mundo não gira em torno de mim. As pessoas não fazem mais só o que eu quero. As pessoas não fazem questão de falarem comigo, como eu nunca fiz questão de perder meu tempo as cumprimentando. As pessoas não querem saber se você ficou magoada ou ofendida com o que ela disse. Muito menos as suas amigas. Aquelas amigas que trocam suas amizades por um namorado. Se um dia eu fizer isso, vocês podem me bater.
 Ando não concordando com muita coisa, mas não conto nada, porque de acordo com aquela frase: "quem fala o que quer, ouve o que não quer".
E quem é vai me ligar, me pedindo pra não chorar quando a tristeza bater?
 Ando testando as pessoas, e sempre adorei estar certa, mas não nessa situação. Queria que as pessoas me provassem o contrário, que superassem as minhas expectativas, que me fizessem quebrar a cara por ter julgado. Mas isso nunca aconteceu. Nunca até hoje. Sempre suponho, e sempre estou certa... E um beijo pro meu orgulho que mais uma vez não me deixou fazer merda. Um beijo!

4 comentários:

  1. sugiro novos lugares, novas pessoas, novos ventos... Se me entende

    ResponderExcluir
  2. Ando querendo essas coisas, mas é complicado de achar. Ainda mais eu, chata do jeito que sou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da frase "antes só, q mal acompanhado"

      Excluir