Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

20 de junho de 2012

Querem papo, mas não tem assunto

 Devo ser a única garota que admira um bom papo. E não aqueles papos sobre blusas da hollister e sobre carro, tá, quem é que não gosta de carro? Eu gosto de comida e nem por isso eu saio por aí comentando o preço/cor/tipo/marca que eu gosto. Eu respeito a sua opinião, mas ela é uma merda.
 Adoro aquela sensação quando conversamos com alguém e temos a sensação de já tê-las conhecido há séculos. Outra coisa que eu adoro ouvir também são as conversas de homens, de homens e não de moleques. Vocês não tem noção do quanto são engraçados. Fico horas conversando com meus amigos e, juro, não tem como ficar um minuto sem rir. Porque não usam isso à favor de vocês?
 Quem é que não gosta de uma boa conversa? Quem é que não gosta de rir de besteiras?
Se vocês soubessem que ficar perto de vocês é um remédio, vocês seriam metidos demais. Nada que um abraço bem apertado e uma piadinha sem graça sobre o seu cabelo, não faça melhorar o seu dia.


 PS: Quando a pessoa é muito legal, ela pode ser a mais feia do mundo, mas se transforma em bonita. A inteligência vale mais do que a beleza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário