Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

24 de junho de 2012

O que sabota a minha vida: destino ou as minhas próprias escolhas?

Conheci um cara, que diferente de tudo, cuidava de mim. E acima de tudo, me amava.Tudo muito legal, mas eu percebi que não podia ficar com você, não deveria te fazer mal. Não era o nosso destino ficarmos juntos. Tive que me despedir de você. Mas não queria, isso não era fácil, nunca foi.
 Quis brincar com você, pedi pra você ir até o final da rua pra ver se conseguia me ouvir. Gritei, gritei e desabafei, ele não escutava. Pedi desculpa por tudo, por todas as vezes que falei algo que te magoei. Gritei e tive que ir embora, você ficou parado, sem entender nada. Saí correndo, eu sabia que não conseguiria me despedir de você.
 Você me encontrou na estação do metrô, mas eu não conseguia me despedir de você. Mandei você pegar o metrô, e eu pegava o outro. Você, cansado de tanta confusão, foi. Me arrependi rapidamente, em segundos passou na minha mente tudo sobre nós, você. Entrei no vagão, quis ir atras de você, pela primeira vez na vida estava correndo atrás de alguém. Entrei no vagão e bem na hora ele partiu, saí correndo procurando por você. Não o encontrei, talvez você estivesse escondido em algum lugar, ou saiu a procura de mim também. Nunca saberei. Talvez esse seja mesmo o nosso destino: separados.
 Eu estava me apaixonando por você. Eu menti quando disse que eu não gostava mais de outra pessoa. Na verdade eu fui obrigada a parar de gostar, não por vontade própria e sim por inteligência.
 Tudo em você me lembrava ele. Sabe porque eu te pedi pra me dar uma rosa na minha aula de inglês? Porque ele fez isso no primeiro dia que me viu. Queria sentir o mesmo que antes, mas sabia que alguém que não seria eu, poderia sair magoado disso tudo. Não sou ruim o bastante para vê-lo sofrer.
  Mas se você quer saber, passou um ano e eu não te esqueci, até porque eu não queria.
  Não deu certo por causa do destino ou por causa das nossas escolhas?

4 comentários:

  1. Esse texto é seu ? Se é não parece muito como os outros postados aqui.

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou tentando mudar um pouco, não estava muito repetitivo?! :)

    ResponderExcluir
  3. eu não achei, eram assuntos diferentes de uma mesma pessoa.Esse novo texto é bem poético,misterioso e um pouco vago.

    ResponderExcluir
  4. ei mossinha ta sumida em :(

    ResponderExcluir