Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

7 de julho de 2014

365 dias

Eu quis te pedir pra ficar, mas acabei te mandando ir embora. E você foi mesmo. Faz 365 dias que você se foi, e desde o primeiro dia eu esperei você voltar, ou algum sinal de vida. Os piores 365 dias da minha vida. 365 dias odiando olhar as estrelas e ver que até a lua me lembra você. 365 dias vendo casais na rua e lembrando da gente do mesmo jeito. 365 dias sem escutar as batidas aceleradas do seu coração que faziam par com a minha respiração. 365 dias sem ninguém me encher o saco pelas minhas fotos postadas nas redes sociais. 365 dias que pareceram uma vida inteira. E agora já é quase meia noite. 366 dias. 366 dias sem você e você com um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário