Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

9 de agosto de 2014

Hoje é mais um dos dias que fico deitada sem sentir sono. Ultimamente as noites tem sido mais longas e a insônia continua. Pensamentos confusos, sentimentos irregulares, humor alterado. Sensação de fracasso ou de cansaço. Ou de abandono. As palavras não vem a minha mente como antes, a criatividade muito menos. Sentindo nostalgia do ensino médio. Ou dos velhos amigos. Tenho passado mais tempo trancada no quarto. Troquei o dia pela noite. Durmo mais que o normal e agora o meu pai diz que está preocupado comigo, perguntou se estou com depressão. Cômico. Hoje em dia tudo é depressão ou bullying, incrível. Não pai, eu estou bem! Só cansada emocionalmente e  psicologicamente. Talvez seja aquela fase da adolescência: Crise Existencial. Evitando tudo e todos -incluindo a internet. Tenho comido mais e, consequentemente, engordei mais. Tenho a comida como um alívio ou calmante. Eu como se estou ansiosa, triste, cansada etc.  Em contra partida, as minhas unhas estão maiores e as olheiras também. Estou relembrando tudo o que fiz, principalmente as coisas erradas. Eu poderia ter me esforçado mais e errado menos. Poderia ter estudado mais para aquela prova de biologia, mas eu sei, o professor sabe, os amigos sabem, todos sabiam que eu não gabaritaria. Parece que todos me conhecem mais do que eu mesma. Talvez o meu problema seja ser acomodada com o mais ou menos. Fico me perguntado aonde eu vou chegar assim... Agora sinto dor de cabeça constantemente. Discretamente, enviei sinais de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinha. Isso me endurece um pouco mais.

Um comentário:

  1. Seus textos me descrevem. Parou de escrever? Algum outro lugar que eu possa encontrá-los? Gostei mmuito, parabéns.

    ResponderExcluir