Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

2 de outubro de 2015

Quebra-cabeça

Quantas vezes eu tentei uma reaproximação, uma conversa, uma saída. Você, mais do que ninguém deveria saber como isso acaba comigo. Sabe o quanto sou orgulhosa. E a cada desculpa, a cada furo eu ia me entristecendo mais. Você se distanciou por diversas vezes. E eu, sempre corri atrás, mas chega uma hora que cansa. Ninguém é maratonista pra sempre. Eaí que aparece outras pessoas, as quais nunca dão desculpinhas, as quais você não precisa fazer nenhum esforço para estar junto. Pessoas que gostam de estar com você. Não sei se você sabe, mas continuo torcendo por você. Mesmo longe, mesmo você não me contando mais nada, mesmo isso me deixando triste, eu sei que você conseguirá tudo o que desejas. Mas na vida não dá pra ser amigo sozinho, companheiro sozinho, conselheiro sozinho. Não dá pra sempre correr atrás de alguém, porque nós também cansamos. E tudo o que perdemos na vida, perdemos também um pedacinho nosso. Nada vai por ir. Já perdi tantas coisas na minha vida que hoje em dia sou um pedaço de um quebra-cabeça imenso perdido por aí, que, finalmente, alguém está disposto a juntar as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário