Sobre mim

Minha foto
Esta é uma obra de ficção dedicada a ninguém.

31 de maio de 2012

Quinta - Não tenho mais nenhum plano incrível para me aproximar de você. Talvez o velho truque do esbarrão no corredor e a queda de todos os livros funcione, talvez isso seja só coisa de cinema.

Passei por você no corredor, te vi saindo e indo embora com cada parte minha. Como alguém pode me deixar assim, feliz e triste ao mesmo tempo? Fiquei te olhando, não percebi se tinha alguém me olhando, mas se tinha, certamente percebeu tudo. Adoro esse seu sorriso torto. E esse seu jeito todo sem jeito de andar? Fiquei ali rindo por alguns minutos e lembrando, lembrando de coisas que apenas eu lembro. Coisas que eu esqueço que queria esquecer. E hoje, depois de um longo tempo você falou comigo. Na verdade me cutucou. Sabe, eu odeio que me cutuquem. Na verdade eu odeio que os outros me cutuquem. Me senti a mulher mais feliz do mundo. Já me sentia bem só de passar ao seu lado todo os dias, imagine com você me cumprimentando?!
Gritou pelo meu nome e de repente meu coração foi a mil, quase saiu do meu peito. O sentimento é tão forte que acaba por me fazer mal. Essas falsas expectativas... Mas estou aqui, feliz por você, feliz por mim. Feliz, feliz! Feliz porque agora, te amo menos e passei a me amar mais. Talvez seja bom pra mim, talvez você nem se  importe, mas pra mim foi um grande passo!
PS: Hoje você estava lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário